quinta-feira, 24 de março de 2011

Frédéric Malle

A alguns anos estava em Londres passeando na Liberty procurando um perfume (pra mim lá é um dos bons lugares para comprar perfume, pois lá você acha perfumes mais diferentes e exclusivos) e me deparei cim uma mesa cheio deles do 'Frédéric Malle' uma marca que até então eu só tinha ouvido falar... comecei a provar alguns e quando fui pedir um pedaço de papel como todos fazem, é que a vendedora abre uma espécie de um calo redondo enorme espira o perfume dentro, fecha a porta, aperta um botão e reabre a porta pedindo para eu colocar a cabeça e sentir o cheiro.... ao sentir o cheiro achei incrível, primeiro porque o perfume era realmente o perfume era ótimo, segundo a sensação que me deu ao sentir o cheiro era de como ele iria ficar depois de algumas horas de ter passado....
Para vocês entenderem melhor olha a foto...


Todos os perfumes são ótimos, daqueles que te param para perguntar qual é, e ficam na pele o dia todo. Uso o meu muito.


Vale muito a pena!!!

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário